quarta-feira, 23 de maio de 2012

                                                         Seja bem-vindo ao meu mundo!


Sou uma pessoa muito apaixonada em maquiagem, e acredito que essa paixão veio atravéz da minha mãe que sempre ando muito maquiada, arrumada, e então decidi compartilha com vocês aquilo que mais amo! Criei esse blog com intenção de  mostrar minhas esperiências, dicas,  indicar produtos e ensinar o que eu aprendi  depois de vários cursos e workshop! Tive a oportunidade de fazer cursos com maquiadores maravilhosos e reconhecido nacionalmente e mundialmente, esses que puderam me ajudar a progredir e a acumular conhecimentos!
   Hoje em dia além de diversão e hobby, encaro esse espacinho também como um trabalho, porque tenho extrema dedicação e comprometimento com minhas leitoras fofas e sempre procuro me aperfeiçoar para agradar e ajudar as pessoas, além que, esse blog, me abriu grandes portas e oportunidades!
                                                                                                      Obrigada,
                                                                                                                 Amanda Gontijo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário